Friday, January 16, 2009

A pedido da Aislyn vou fala dos Lobos.

Criaturas lindas que nossos antepassados domesticaram xD

Mas ainda tem na natureza. Vivem em bandos que tem o nome de alcatéia (informações q todo mundo sabe XD).

Uivam pra dizer onde estão e que ali é território deles.

Não uivam pra lua. Creio eu que isso surgiu pq eles são mais caçadores noturnos e já que tão acordados obviamente irão uivar uma hora xD e no inevitável da noite (exceto por uma) a lua vai estar lá XD

Tem um macho alfa e um que todo mundo espanca, é só modo de dizer que ele é o ultimo na hierarquia da matilha xD

Sendo o Alfa tem direito de comer primeiro. Sendo o judiado é o ultimo a comer.

E só consegue subir na hierarquia se conseguir fazer outro ser submisso (quando eles se agacham e ficam com o rabo entre as pernas é demonstração de submissão).

Já fizeram um teste em que um filhote de lobo e outro de cachorro foram criados igualmente.

Notou-se que o cachorro abanava a cauda o lobo não.

Foi posta (se ñ me engano) um pedaço de carne pendurada numa corda e o cão ‘pedia’ ajuda ao dono enquanto o lobo ficou tentando pegar sozinho.

Eu acho que quando foi dito que o lobo não abana a cauda se refere aquele jeito maluco q qm tem cachorro recebe ao chegar em casa (isso se o cão tiver cauda XD).

Um giro completo de 360o ou o símbolo do infinito (o 8 deitado), ou os dois junto XD

Pode até ter outras formas mais locas, mas essa duas são as mais comuns (que eu vejo pelo menos xp).

Hmmm....que mais.... ah! sim

Quando se chega numa alcatéia não se pode interagir com os outros enquanto o alfa não vier o ‘receber’, que até onde eu saiba ele se esfrega no recém chegado ISSO se for bem vindo se não... bem melhor nem estar lá xD

......

Acho que é só o que eu me lembro sobre eles xD

Sayonara =*

2 comments:

Anonymous said...

Rs...! Briigaada poor comeentaar!
Bjooh ;*

Aislyn said...

Ah... ja tinha lido isso ai na fic de FMA.
Vc é bem informada com animais... entao... onde posso conseguir um pra criar como bichinho de estimação? *-*
Dakeles brancos... de olhos azuis, axo tao lindos \o/